Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhar sem Limites

O meu nome é Catarina. Sou casada, mãe de uma menina, a Matilde, e dona de um pug, o Maui. Sou uma curiosa por alimentação saúdavel, artesanato e a vida em geral.

Sonhar sem Limites

O meu nome é Catarina. Sou casada, mãe de uma menina, a Matilde, e dona de um pug, o Maui. Sou uma curiosa por alimentação saúdavel, artesanato e a vida em geral.

19
Mar18

Porquê molduras?

Cat

Face a mudanças que irão acontecer na minha vida brevemente decidi iniciar-me num novo hobbie, que junta duas coisas das quais gosto muito: fotografia e trabalhos manuais. Tantas vezes olhei para fotografias de ocasiões e momentos especias que me apeteciam imprimir e torná-las únicas que finalmente me resolvi. E para dizer a verdade funciona também como terapia.

Fui partilhando com a familia, com amigos e com colegas de trabalho o que estava a fazer, fui recebendo opiniões, dicas e criticas e fui alterando aos poucos as coisas de acordo com as conversas que fui tendo. Começaram a chegar pedidos de encomendas e a receber feedbacks muito positivos. O que me leva a querer fazer mais e melhor, a aprender novas técnicas, a utilizar novos materiais e a querer sempre surpreender. Pegar numa ocasião, personalizá-la e torná-la especial para alguém deixa-me feliz. Muito feliz! 

Hoje, neste dia do Pai deixo-vos o nosso presente para o Pai lá de casa e também para o meu Pai. Espero que gostem, deêm o vosso feedback, partilhem e, já agora, encomendem. Ehehehh.

 

Obrigada 

 

InkedIMG_2791_LI.jpg

A prenda do Pai lá de casa em que se juntou uma fotografia dos dois, bem como um desenho do Pai feito pela Matilde. Ele adorou! 

 

IMG_1936.jpg

 A prenda do avô, que foi entregue com fotografia dos dois (avô e neta) e que ía jurar que deixou o meu Pai com uma lagrimita! 

 

Ps: As fotgrafias podem ser enviadas e incluidas logo na moldura ou podem ser coladas posteriormente sendo a decoração feita de acordo com cada uma das situações.

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D