Porquê molduras?
Face a mudanças que irão acontecer na minha vida brevemente decidi iniciar-me num novo hobbie, que junta duas coisas das quais gosto muito: fotografia e trabalhos manuais. Tantas vezes olhei para fotografias de ocasiões e momentos especias que me apeteciam imprimir e torná-las únicas que finalmente me resolvi. E para dizer a verdade funciona também como terapia.
Fui partilhando com a familia, com amigos e com colegas de trabalho o que estava a fazer, fui recebendo opiniões, dicas e criticas e fui alterando aos poucos as coisas de acordo com as conversas que fui tendo. Começaram a chegar pedidos de encomendas e a receber feedbacks muito positivos. O que me leva a querer fazer mais e melhor, a aprender novas técnicas, a utilizar novos materiais e a querer sempre surpreender. Pegar numa ocasião, personalizá-la e torná-la especial para alguém deixa-me feliz. Muito feliz!
Hoje, neste dia do Pai deixo-vos o nosso presente para o Pai lá de casa e também para o meu Pai. Espero que gostem, deêm o vosso feedback, partilhem e, já agora, encomendem. Ehehehh.
Obrigada
A prenda do Pai lá de casa em que se juntou uma fotografia dos dois, bem como um desenho do Pai feito pela Matilde. Ele adorou!
A prenda do avô, que foi entregue com fotografia dos dois (avô e neta) e que ía jurar que deixou o meu Pai com uma lagrimita!
Ps: As fotgrafias podem ser enviadas e incluidas logo na moldura ou podem ser coladas posteriormente sendo a decoração feita de acordo com cada uma das situações.